segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Seja Luz

Todo Aquele que entrega a vida nas mãos de Jesus absorve e armazena o poder da sua Luz.
Tendo uma vela acessa, coloque sobre a mesa pra anunciar  o Reino dos Céus ás nações, assim seja.

Luz, seja luz 
Para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus seja Luz.
Mostre ao mundo que vive nas trevas que existe uma Luz.
É JESUS 



_________________________________________________________
                                                          Cruz Sagrada

 Que a Cruz Sagrada seja a minha Luz .
 Não seja o Dragão meu guia.Que Seja JESUS

 Que seja expulso ,inimigo de meu Deus 
Bebe, tu mesmo, os venenos teus

Não me Ofereçe coisas vãs,não,não
é  mal o que me ofereçes. Desapareçe!

Então vem, Senhor Jesus, vem com tua cruz 
Salvador seja minha Luz
Então vem, Senhor Jesus, Luta em meu lugar

____________________________________________________
Ele Morreu Por Nós Irmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário