segunda-feira, 25 de julho de 2011

Seminarista Jilliarde


Nós só temos que agradecer! Jilliard um seminarista que durante um anos  esteve a disposição da Paróquia Nossa Senhora do Caravággio, ele que veio com a missão de aprender e crescer em comunidade, acabou por nos ensinar a amar-lo e cultivar a amizade, além de nos ensinar e nos ajudar a viver melhor o projeto de DEUS.
   Vivenciou o que é uma vida de Padre, quando precisávamos lá estava ele engajado-nos em todos os momentos. Foram diversos os trabalhos realizados junto as pastorais, movimento e serviços. Com grande alegria ajudou aos jovens, ministros, catequistas, enfim, uma pessoa que deixou muitas marcas, e que pode ter certeza, que nunca vai ser esquecido por aqueles que te acolheram com muito amor e alegria.
   Que as graças e benções de Nosso Senhor Jesus Cristo, sejam derramadas nesse exemplo de seminarista, e a todos que visitam nosso blog.

Um comentário:

  1. Nossa gente!!! só vocês mesmo... estou aqui, dando início aos meus estudos acadêmicos - 6º período - e com o coração cheio de saudades e grato, grato pela oportunidade de estar com vocês, pessoas especiais e abençoadas. Apesar de distante fisicamente quero estar próximo em vossas orações. Na minha caminhada rumo ao sacerdócio vocês foram uma peça muito especial. Que Nossa Senhora do Caravaggio nos abençoe e estreite cada vez mais os laços de amizade que nos une. Fraterno abraço: Seminarista

    ResponderExcluir